18 de dez. de 2013

Removedores de maquiagem - Océane



Sabe aquela hora que você passou o maior tempão fazendo aquela make bafhonica nos olhos e acaba borrando quando já tá quase terminando?! Então, a Océane lançou já há algum tempo estas hastes flexíveis removedoras de maquiagem, para poder corrigir borrões ou detalhes do make.

O pacotinho vem com 24 hastes removedoras,  cada hastes individual dentro de um pacotinho plástico que pode ser destacado e levar sem sujar e tal.
Ele funciona da seguinte maneira, você quebra a ponta que tem essa linha azul e o removedor vai descer até a outra ponta, que você poderá utilizar para limpar aonde desejar.
Aproveite e testei ele com o meu batom mais durável do momento, o everlasting da Kat Von D (resenha em breve) e ele conseguiu remover direitinho gente, adorei!
Achei que não iria ser tão potente assim, mas é muito! Só tem que tomar cuidado, por exemplo, se for limpar um detalhe na make do olho de não aplicar a haste muito umedecida com o removedor, por que na hora que o liquido desce, fica bem encharcada, tem que tirar o excesso antes, por que se não acaba é tirando toda a make rs.
 Super facinha de usar e um ótimo removedor, gostei bastante viu!
Recomendado caso você esteja procurando um produto para essa finalidade, ajuda muito!
E a outra ponta que você quebra pode usar para limpar seca ou virar para o removedor descer para ela também.

E vocês já conheciam esse produto? Que acharam?

2 comentários:

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...