19 de dez. de 2013

Paleta Smoked - Urban Decay


Aproveitei a última Black Friday e me joguei nessa paleta que já estava desejando a tempos, na verdade sempre quis algo da marca, por tanta gente gosta dos produtos e ser bem comentado.
O preço estava bem mais em conta então não tive dúvidas, comprei na Sephora.

Essa paleta por ser chamar Smoked, tem bastante tons mais escuros e cintilantes, mas para balancear tem 2 tons que são ótimos para iluminar.
As sombras são maravilhosas, aveludadas, muiito pigmentadas e ótimas para esfumar, é outro resultado a make com essas sombras.
A embalagem é gracinha e bem acabada, a caixinha tem um ziper, e dentro são as 10 sombras mais 1 lápis preto chamado perversion, muitas blogueiras consideram ele melhor que o zero outro preto da marca.
São 6 tons cintilantes e 4 matte, o preto é muiito preto, e pigmentado, minhas sombras preferidas tem sido: a kinky, loaded, rockstar, backdoor.
Além do lápis de olho perversion que é em tamanho normal, vem um mini primer de sombras da UD, que por sinal é muito bom, segura a sombra por horas a fio.
Fiz um swatchs das sombras, a 1º fileira com os tons: kinky, freestyle, mushroom, backdoor, blackout.
A 2º fileira: barlust, rockstar, evidence, loaded, asphalt e o lápis perversion (para vocês verem como é bem preto).

Estou in love com essa paleta, não me arrependo da compra, valeu super a pena para mim.
Dá para fazer várias makes, tanto mais básicas quanto mais dramáticas.

E vocês meninas curtem paletas assim? ou preferem sombras individuais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...