2 de out. de 2013

Top 5: Meus batons favoritos


Hoje vim mostrar para vocês os meus batons preferidos, meu top 5 rs Gostei muito de fazer esse vídeo, por que dai que parei para pensar que eu poderia dar uma variada mais em outros batons que tenho mas que quase não uso rs, além disso, percebi que eu sou a doida do vermelho, rosas mais fortes e nudes.


Desculpa meninas, esqueci de tirar a foto com os batons antes, mas no vídeo mostro todos certinho e vou deixar abaixo o nome e os post de algum deles, que tem fotos e swatchs para vocês. Então, se você quer ver, aperta o PLAY, e se você gostou clica em Gostei e se inscreva no meu canal para ser a primeira a ver os vídeos do canal :D

Batons citados no vídeo:
330- O boticário (post aqui)
Peach - Mahogany (post aqui)
Cereja - Natura (post aqui)
Pêssego Chic - Natura
Red - MAC (post aqui)

E vocês meninas, quais são seus top 5? Tô curiosa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...