7 de out. de 2013

Curso de Auto Maquiagem Diva's



Esse final de semana teve o curso de auto maquiagem na loja da minha amiga Ioani, a loja se chama Diva's Makeup e é tipo o paraíso para quem é viciada em maquiagem, como nós rs, tem makes de todas as marcas e preços e só de estar lá dentro eu já me sinto bem rs tira todo meu stress do dia rs.

E para o curso eu meio que me convidei rs para ser a modelo ou para servir água kk o negócio é que queria participar, é tão bom poder passar uma tarde toda com o que se gosta neh?! Mas acabei só sendo a modelo kk. Curti bastante e que vim mostrar algumas coisinhas como as makes que a Io fez em mim para mostrar para a mulherada do curso e mais um produtinho que eu adorei.
O batom é meu mais novo querido, o impress me da Maybelline, rosão acesso muito lindo, algumas meninas do curso gostaram tanto que acabaram levando também.

Ela fez antes duas makes para o dia, esqueci de fotografar ~sorry~, e depois essas duas para a night, a primeira toda preta com canto iluminado (ela usou a paleta da Vult n° 1)essa foi uma make do dia que a Io fez virar para a noite, ficou liiinda, e essa última dourado e preto usou as sombras da Yes e da paleta da Vult.

Adorei essa máscara da Bourjois, ela dá uma boa curvatura nós cílios, além de volume.
Alguém já usou ela?
E vocês como foram de finds?!

Um comentário:

  1. Acabei de descobrir o seu blog moro na cidade vizinha Pedra Preta, como gostaria de ter participado desse curso, adorei o seu blog. Se quiser da uma passadinha no meu.
    bjus.

    http://www.coisinhasdaline.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...