24 de out. de 2013

Super descontos na Dafiti


 
Que eu adoro fazer compras online acho que vocês já sabem, e ultimamente meu cartão não está parando quieto rs, mas também hoje em dia é o que há de melhor, além da praticidade e do conforto, a gente não precisa gastar as pernas, e poupa um tempo danado, apesar disso, pode acontecer de você comprar e a peça não servir ou o site cobrar um frete caro, mas e quando você encontra um site maravilhoso que além de ter frete grátis, dá para fazer devolução/troca também de graça da peça eles pagam o frete e ainda fazem reembolso, encontrei a Dafiti esses dias e fiquei enlouquecida, querendo comprar tudo rs, mas para começar fiz uma lista dos sapatos que estavam com um preço mara por lá.

1- Peep Toe rosa e laranja; 2 - Sandalia Ellus Spikes; 3 - Slipper Estrelas ; 4-Open Boot Vazada My shoes; 5 - Sapatilha oncinha; 6 -Sandalia Colcci Tresse ; 7 -Peep toe rosa;

Na Dafiti além de calçados de várias marcas, vende roupas, acessórios, artigos masculinos, enfim, é muita coisa bacana e que vive com preços pela metade, muito amor!
Para acessar o site, só clicar aqui.

E vocês já compraram no site? Eu já pedi umas coisinhas rs, quando chegar volto para contar o que achei de tudo! Mas já vi várias resenhas nos blogs positivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...