23 de out. de 2013

Body Splash Glamy - Ciclo


A ciclo cosméticos me enviou uns produtinhos e eu adorei esse Body Splash, por isso vim mostrar ele antes dos outros.
O grande diferencial desse produto é que ele tem glitter junto, então além de deixar um cheirinho refrescante, ele dá um toque de glamour rs.
A embalagem é fofinha, tem um degrade de cores que vai do roxo até o amarelo, bem alegre.

E o cheirinho é uma mistura boa de tangerinha, morango e framboesa, engraçado é que quando eu penso nesses três cheiros separados não imaginaria que resultasse em um cheiro tão gostosinho, é um doce de bala, só que usável, acho bem cara de dia-a-dia, apesar que os glitters para o dia são meio over.
Mas como dá para ver (apesar que não consegui captar os glitters direitos na foto) os glitters são tranquilos, sem serem exagerados, eu já usei de dia e foi tranquilo. Os glitters são dourados, que na minha opinião ficam legais em peles morenas.
Já a duração do body splash é média, por ser tipo uma colônia dura no máximo 3-4 horas.
E vocês já conheciam esse body splash?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...