11 de out. de 2013

Creme Esfoliante Facil de Limpeza Profunda - AVON


Hello, que eu andei sumidaa essa semana neh meninas, sorry ae, mas é que a semana foi corrida, então voltando a programação normal vim mostrar um produtinho super BBB da AVON, que eu estou adorando.
É o Creme esfoliante Fácil de Limpeza Profunda ~ufaa nome grande neh~ eu comprei a pouco mais de um mês e estou adorando, meu último esfoliante estava quase no final e queria investir em algum bacana, mas que não fosse tão caro, vi algumas resenhas positivas desse da AVON e me joguei.
Ele tem uns granulados do tamanho dos cristais de açúcar, não agridem tanto a pele e fazem uma esfoliação mais profunda na pele.
Eu aplico assim: umedeço o rosto, pego um pouco do esfoliante e vou massageando em movimentos circulares, não faço por muito tempo, por que minha pele é sensível e logo retiro com água. Essa esfoliação faço em média 1 vez por semana, já que minha pele não é oleosa e não tenho espinhas nem muitos cravos. Mas se você tiver, pode fazer mais vezes.
Logo depois de retirar o esfoliante, você senti a pele hiper macia e gostosa ao toque, também ele deixa uma sensação bem refrescante, como se tivesse um pouco de menta na composição, fica meio geladinho o rosto, é bem legal a sensação.

Super aprovado este produto! Acho que paguei menos de R$10 reais nele e vai render muiiiito.
E vocês usam esfoliante? Já usaram esse da AVON?

Um comentário:

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...