5 de set. de 2013

#5 sites para se manter em forma


Estou em uma fase digamos, mais light da minha vida, deu para perceber pela nova tag aqui do blog "Dieta" onde eu mostro as receitas que eu testo e gosto, no geral são bem fáceis por que eu não sou muiiito boa assim na cozinha, rs sou do tipo que não passa fome, mas não consigo fazer pratos muito elaborados rs, apesar disto estou tentando mais, por que neh...ninguém nasce sabendo e o que tem me ajudado bastante são alguns sites que tenho recorrido nessas horas de querer comer algo gostoso, porém que não me faça engordar 2 kilos só de olhar rs.

O primeiro é o Receitas de Minuto que tem várias receitinhas gostosas e uma sessão com as lights, clique aqui para acessar.

O Saboridades quem escreve é uma nutricionista e tem várias receitas maravilhosas, para acessar clique aqui.

O da Marina que é o By Marina é demais, estou apaixonada pela receita de nutella fake, que acalma minha compulsão por doce rs e não tem tantas calorias assim, clique aqui para entrar no site.

Esse aqui eu descobri a pouco tempo, ele na verdade é mais direcionado para pessoas que fazem a dieta Dukan, estou ensaiando para começar a dieta tem duas semanas, mas sinceramente é tanta privação na fase ataque que só Deus na causa rs apesar disso tem várias receitas que podemos fazer e pouco calórias. Acesse ele aqui.

O gostosinhas eu já acompanho há bastante tempo, sempre com receitas hiper fáceis, bem explicadinhas e bonitas rs só de ver as imagens dos pratos dá animo para tentar fazer. Entre no site aqui. 

 E vocês tem algum site para me recomendar? Eu adoraria conhecer :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...