6 de ago. de 2013

Perfume Fame da Lady Gaga



Engraçado quando você acha que irá odiar um perfume antes de experimentar e depois da primeira 'cheirada' se apaixona totalmente.

Segundo a marca:
"A fragrância foi desenvolvida sob o aspecto de três acordes principais: sombrio, sensual e claro. O acorde sombrio foi inspirado na beladona, ou erva-moura mortal, possuída pelas belezas assombradas desde o século XVIII. Desta escuridão, a fragrância se envolve num acorde sensual de riqueza, com a fusão das gotas de mel, açafrão e néctar de damasco. E por fim, o claro acorde sussurra magnificência. O rica camada floral de tiger orchid e jasmim Sambac personificam a beleza atemporal. Os acordes trabalham juntos para criar uma fragrância de elementos floral e frutado, com o ingrediente estrela inspirado por beladona, nivelando toda a fragrância e fornecendo a Fame sua assinatura como fragrância."

Eu achei um perfume sensual e marcante, quando aplicado você irá sentir um cheiro doce forte, mas depois vai suavizando e fica tão mas tão gostoso que é impossível não querer.
O liquido preto fica transparente assim que entra em contato com a pele e ar.
Para quem gosta de perfumes doces mas que tenham um 'q' a mais, super recomendo. É maravis!
Quem for de Rondonópolis, tem na Diva's Makeup.

3 comentários:

  1. Experimentei e não gostei, mas porque não é o tipo de aroma que eu gosto. Além disso, ele mancha os esmaltes se respingar nas unhas...o que aconteceu comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Cecilía perfume é algo bem pessoal mesmo, uma amiga também não gosta muito dele, já eu adoro demais rs
      bjãoo :D

      Excluir
  2. Estou apaixonada por esse perfume, mas enquanto eu não acabar com pelo menos metade dos meus não compro nenhum :(
    Pelo menos essa semana acabei com dois... rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...