7 de ago. de 2013

BB Cream Maybelline - Swatchs


E continuando o papo de BB cream, quem não viu fiz um post falando da L'oreal aqui, e o de hoje é o da Maybelline, um dos que sempre tive muita vontade de testar desde que lançou, e vou contar agora tudinho o que eu achei dele. 

A embalagem em comparação com a da L'oreal acho um pouco mais simples, com cara de hidratante/ protetor solar, outra coisa é que o bico não tem uma pontinha dosadora, é bom tomar um pouco de cuidado na hora de apertar o produto.
Vou falar meio comparando esse da Maybelline com o da L'oreal já que testei os dois, quanto a consistência do produto, esse é mais ralinho, tem uma pegada mais de protetor solar mesmo só que com cor sabe?!, quando aplicado não dá quase nada de cobertura e é mais molhadinho, a pele não fica tão sequinha, é bom usar um pó depois para o acabamento mais seco. 

Para quem tem pele normal, seca ou mista se dará bem com ele caso não se importe com a pouca cobertura, já para peles mais oleosas o da L'oreal é melhor. Como a minha pele tá mais seca nessa época do ano eu gostei dele tanto quanto o da L'oreal, fiquei até na dúvida de qual gosto mais, porém a cobertura da L'oreal é maravis.
A duração do produto na pele também é boa e esse tem fator de proteção solar 30 o dobro que o da L'oreal.
Uma coisa boa é que a cartela de cores é maior do que a L'oreal e tem a cor escura, mas o médio se adaptou perfeitamente no meu tom de pele, melhor do que o da L'oreal.


Resumindo, se você tem pouca mancha e pele seca, normal ou mista se joga nesse, se você já quer um pouco mais de cobertura e toque seco super recomendo o da L'oreal.
Tem na Diva's Makeup para quem for de Roo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...