22 de jul. de 2013

De volta e de cara nova!


Quem me acompanha no facebook já deve ter visto que anunciei por lá que o blog está de cara nova, -uebaaa- finalmente ele ficou do jeito que eu queria, mais limpo e moderno, com um lay mais funcional também, já que era dificil encontrar os posts antigos aqui do blog.

Para quem tinha dificuldade, agora do lado direito tem os marcadores todos organizados na 'categorias', separados por assuntos, redes sociais mais visiveis, os vídeos dos tutoriais também mais fáceis de serem encontrados e há também tem uma tag nova, que é Dieta, novo assunto que quero abordar aqui, falando tudo que tiver haver sobre esse assunto, para me ajudar e quem sabe colaborar com vocês também :)

Como disse no último post, esse era o motivo do blog não ser atualizado, mas agora que já todo bunitão, eu quero atualizar ele muiiito..
Agora me digam, vocês gostaram? A opinião de vocês é super importante!
Ainda tem alguns detalhes há serem ajustados, mas logo logo fica 100% :D
Bjãoo gatahs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...