20 de mai. de 2013

Rotina no instagram:


Semana passada passou meio arrastadinha, acho que estou ansiosa para minha colação de grau que vai ser quarta-feira agora,mas apesar disso rolou várias coisinhas que mostrei no meu instagram (segue lá @lia_makeuphoney).
Começo da semana fiz iogurte natural desnatado, e uma das combinações que mais gosto é com banana, mel e canela :D Peguei vários glosses que não tinha feito resenha e tirei fotinha para mostrar aqui. 
Tá rolando sorteio aqui no blog, para participar clique aqui e se joga :D No meio na semana rolou boliche só com as amighas e batata claro, haha. 
 Fim de semana não começou muito bem, meu Pro longwear se suicidou literalmente rs e tipo assim, doeu muito no meu heart. Mas para superar a tristeza nada melhor que gosmel (cerveja, limão, sal) bom demaixx.
E finalmente conheci hoje a nova coleção Brasil po Risqué, só digo uma coisa Apaixonei!

Vai ter tutorial dessa make turquesa no blog ainda essa semana e minha comprinha na Quem disse Berenice?! chegou também, gravei um vídeo mostrando tudo para vocês.
Lindaaaaa semana a todaaaas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...