20 de mai. de 2013

Gloss Rosinha Koloss


Eu não sou a maior fã de gloss, sempre fui mais partidaria dos batons, mas esse gloss da Koloss eu gostei bastante. Ele é o nº 25 Elegance e é muito lindinho.

O bacana é que ele da uma cobertura, não é só aquele gloss que dá brilho, sabe?!
O aplicador é aquele normal que tem tipo um esponjinha, bem facinho na aplicação, mas não muito higiênico, neh?!rs

A cor é um rosinha lindo, que dá para usar desde a make para o dia até a noite. A duração é bem fraca de gloss mesmo, esse não é aquele tipo que "gruda" nos lábios, sabe?! Ele é leve, para ficar homogeneo na hora a cor na boca tem que passar de leve por que se não acaba tirando a cor do gloss.
Na boca ele dá um ar coradinho de saúde, de todos os glosses que tenho, esse é o que mais gosto, por conta desse "cobertura" apesar de não gosta tanto desse brilho que dá, mas é algo que fica mais bonito em mim.

É legal que essa cor do gloss, vai bem tanto em meninas mais claras até as morenas que nem eu.
E vocês gostam de gloss? e os com cobertura?

2 comentários:

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...