10 de mai. de 2013

Hidratação Poderosa Caseira


Sempre que me falam de alguma hidratação desde caseira até os cremes mais caros eu fico doida para testar, cabelo descolorido da bastante trabalho e eu tento sempre fazer toda semana hidratação, e acabei vendo essa no post da minha amiga Luana do blog Eu crio Moda (vale o clique)

No vídeo eu explico qual hidratação eu estou amando fazer,  e que está deixando meu cabelo super hidratado, macio e com um brilho maravilhoso, eu estou fazendo toda semana por que meu cabelo está bem ressecado e vem melhorando muito mesmo, super recomendo. E o melhor é que sai bem barato e da para você mesmo fazer rapidinho.
Clica no PLAY e confere que produto é esse que faz milagres nos cabelos :) Aproveita e se Inscreve no canal e curti o vídeo se gostou da dica :D

Como eu disse no vídeo é legal deixar mais de uma hora o produto no cabelo, quando eu deixo menos o resultado não é tão bom.
E vocês já testaram essa hidratação antes? Indicam outras?

6 comentários:

  1. super dica gata, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Anita ;D
    Fico super feliz :D
    Bjão ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim te mostrar minha loja: https://www.facebook.com/LamourChoses
    Não sei se você já conhece. E ai vim saber se vocês fazem parceria.
    Nós fazemos parcerias com blogs, pois sabemos que a ajuda de vocês é importante. Mas já fiz parcerias antes que não deram muito certo. Eu enviava produtos, e saia no prejuízo. Então, o que a gente faz agora: fazemos a parceria, e vocês vão divulgando a gente da maneira que achar melhor. Vão avisar a suas leitoras que, ao fazerem compra com a gente, falarem que foi indicada pelo SEU BLOG, e que ai a cliente ganhará algum desconto.
    Com isso, vou saber que a cliente veio a partir do seu blog, e, eu vendo que sua divulgação ta dando certo, passo a enviar produtos para resenha/sorteio!
    O que acha? Espero que goste e possamos fechar essa parceria! Caso queira, é só enviar um e-mail com o link do seu blog e falando que quer parceria para: lamourchoses@hotmail.com

    Att,
    L'amour Choses!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica flor, nunca tinha pensado nessa possibilidade,vou testar rsrs.. Só queria dá uma dica, fico meio sem graça mas acho que você vai receber rsrs. Você olha muito pro lado :( olha mais ''pá nóis'' no próximo vídeo tá gata?? beijossssss.

    ResponderExcluir
  5. Amanda, eu irei olhar flor, te enviou e-mail >D
    bjãoo :*

    ResponderExcluir
  6. Dilvania gatah, hehe pior q eu tenho essa mania mesmo, desculpa, vou tentar me policiar mais nos próximos ;)
    Brigadaaa gatona
    bjusss :*

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...