8 de mai. de 2013

Wishlist- Quem disse Berenice?!


Acho que quase todo mundo já está sabendo que a loja virtual da Quem disse Berenice? finalmente abriu semana passada, até fiz um post falando do cupom que eles estavam gerando para quem se cadastrava na fanpage da marca, e eu garanti o meu, ganhei o frete grátis e o desconto de 10 reais na compra, mas não vou mostrar ainda o que eu comprei, por que quero fazer um vídeo quando chegar e tal, mas como fiquei desejando ainda muita coisa no site resolvi dividir com vocês e assim também deixo para lembrar nas minhas próximas comprinhas.


1) Base Mate
2) Blush Brilho
3) lápis glitter
4) Primer facial
5) Sombra
6) Batom Mate
7) Blush
8) Pincel blush

 Eu sou muito viciada em blush e já vi em alguns blogs as meninas elogiando alguns blushes da QDB, mas não da para comprar todos, então nas minhas próximas comprinhas quero investir em alguns, assim como o blush brilho que dá até para usar como iluminador.
Para uma maquiagem rápida e bonita um lápis de olho com glitter salva a situação, fiquei desejando o berinjex e o azuluxo.
Achei bem legal que a marca trouxe produtos que antes a gente quase não conseguia encontrar aqui no Brasil, como o primer facial, acola de cílios e primer para olhos.
Fiquei curiosa para testar a base mate, mas queria poder ir na loja, já que produtos para o rosto é frustante comprar pela net e chegar uma cor que não tem nada haver com a sua, neh.
As sombras são um caso a parte, já que a marca tem quase 70 cores, então da vontade de sair comprando tudo, rs, assim como os batons.

E vocês já compraram na loja? O que indicam investir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...