4 de mar. de 2013

Maquiagem para Pele Negra


Nessas minhas férias maquiei minha prima Muri que tem pele negra, ela já apareceu no meu Instagram (segue fia: @lia_makeuphoney), e acabei algumas vezes me deparando com dúvidas, por exemplo, que cor que da para utilizar que aparecesse mais nos olhos, também como é importante usar uma base clara, usava sempre o Jumbo milk da nyx (post aqui) para que as cores das sombras ficassem mais evidentes, já que a pálpebra é naturalmente mais escura.
As negras podem sim usar e abusar de cor nos olhos, como a gente pode ver nas makes que separei da Rihanna e da linda Katerina Graham que super ousa nas suas makes, virei fã.








F5: Essa é uma das makes que fiz na minha prima Muri no Carnaval esse ano (no canto interno amarelo e no canto externo azul claro e azul escuro e iluminei abaixo da sombracelha com uma sombra clara.):


Dá para perceber que batom vermelho super combina com negras e que cores metálicas e coloridas também destacam o olhar das negras.
E negra pode sim usar preto nos olhos, só tomar cuidado para iluminar o cantinho do olho e embaixo da sobrancelha para dar uma impressão de olhar mais iluminado e bonito.
Além de ficarem lindas de sombras coloridas :D

Encontrei dois vídeos, um da Catherine Hill com duas propostas de maquiagem para negra e o outro um maquiador que dá várias dicas boas e úteis para negras. Vale o PLAY!


E Maquiagem para pele Negra:  Pele negra é muito linda e da para valorizá-la ainda mais com uma boa maquiagem, não vale ter medo e sim ir tentando o que fica legal em você e o que você se senti confortável de usar.
Que acharam das dicas? Como vocês costumam se maquiar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...