3 de mar. de 2013

GlossyBox Premium de Janeiro


Quem me acompanha no Instagram (@Lia_makeuphoney) viu que recebi essa caixinha da GlossyBox agora em fevereiro então imagino que seja de janeiro. Sempre me confundo com qual mês correspondente é, mas enfim, vou mostrar o que veio na minha premium e o que achei dela dessa vez.

Nessa caixinha vieram 5 miniaturas, mas mesmo sendo miniaturas acabei gostando bastante por que tirando uma que era de um bronzeador, o restante foi a linha completa praticamente de cuidados para o rosto da marca francesa de dermocosmético SVR, já tinha recebido em outra caixinha anterior o matificante da marca, mas poder experimentar mais produtos mesmo pequenos é muito bom. Irei usar e fazer post aqui depois.

Em tamanho grande só os lenços demaquilantes da Océane, que eu já tinha até fiz post aqui, mas gostei de ganhar esse, por que demaquilante é necessário neh meninas!?. E também veio uma fitinha do senhor do Bonfim, bem gracinha eles enviarem ela.
Gostei da minha caixinha, mas continuo a gostar mais da GlossyBox Beauty que geralmente vem produtos em tamanhos maiores mais vezes, que a Premium. Esse ponto a GlossyBox deveria melhorar.
Para assinar a caixinha é só Clica Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...