18 de mar. de 2013

Delineador em caneta - Revlon Colorstay


Um bom delineado é sempre um grande problema para maioria das pessoas, para isso existem vários tipos de produtos para delinear, como os delineadores em caneta, lápis, em gel e os líquidos. Assim, cada mulher escolhe qual é mais fácil de fazer o traço. Eu particularmente gosto dos líquidos e em gel, tenho mais facilidade de usá-los, mas para quem não tem nenhum contato com delineador recomendo começar com um delineador lápis, assim você tem mais controle e não erra tão fácil, e é bom fazer bem rente aos cílios.

O delineador em caneta da Revlon Colorstay promete ter uma boa duração na aplicação.
Ela tem uma ponta que começa fina e mais gordinha na base, assim da para fazer um traço grosso ou fino dependendo da inclinação que você der.

Eu achei fácil fazer o traço, mas ainda prefiro com o líquido, ele desliza fácil e é bastante pigmentado, na foto está um preto meio plastificado, mas ele é bem pretinho mesmo.
Só não gostei ,pelo menos em mim, da duração, acho que senti isso pois uso lente como algumas de vocês que acompanham o blog já devem saber, e as vezes quando cai algo nos meus olhos, irrita e eu começo a lacrimejar, e quando isso ocorre o delineador já não segura, a ponta que faço do delineador já some, não tendo uma duração prolongada como prometido.

Em geral gostei do delineador, mas ainda prefiro o meu em gel da Magic Flower que tem uma duração maravilhosa. E para quem não é de lacrimejar, não vai sentir tanta diferença na duração.
E pelo seu valor mais elevado, cerca de R$45,00 reais, esperava mais por ele.
Para quem comprar de fora, ele sai muito mais em conta.
Onde comprar: Diva's Makeup

2 comentários:

  1. Achei bem digno, boa dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Brigada Anita,
    fico feliz que tenha gostado flor :D
    Bjão :*

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...