15 de mar. de 2013

Jogo de Cama Poá da Admirare Decorações


Nem só de maquiagem vivem as mulheres, hehe, por conta disso achei legal quando a Admirare entrou em contato comigo para eu conhecer um pouco do trabalho deles, e acabei gostando bastante.
É um site que vende produtos para Cama, Mesa, Banho e Presentes/Decorações.
Recebi da Admirare Decorações já faz um tempinho esse jogo de cama Poá 180 fios, por conta da minha viagem de férias, acabei não postando antes, mas agora vim falar um pouquinho do que achei dele.

É uma gracinha esse jogo de cama, todo de poá roxinho, na imagem ilustrativa ele tem esse edredom mas no kit que vem eles já falam na descrição o que consta, que é um lençol de cima, um de baixo e a fronha já com os respectivos tamanhos de cada.


A lisa é o lençol de baixo, ele tem elástico bem firme, o lençol de cima e a fronha são de poá. O tecido é bem firme, não entendia muito bem isso de fios, então perguntei para minha mãe, rs, e ela disse que quanto mais fios mais durável é macio é o tecido de cama. Procede?!
Bem, tem cara que vai durar bastante e é macio também, rs.
Gostei bastante e o melhor é o preço que está em promoção, de R$99,00 por R$39,99 dilminhas.
Muito bom neh meninas?! hehe
A loja tem bastante variedade e vale a pena o clique para conhecer mais, além de bons produtos, ela vive com descontos nos produtos, bem BBB mesmo.
Para ir no site da loja clique aqui.
Vocês já conheciam a loja? O que acharam?

4 comentários:

  1. Oi!!!

    Conferindo as novidades que estão rolando no blog to nesse momento de redecorar isso me inspira, adorei a dica não resisto a poa e preço maravilhoso!

    Sinta-se convidadissima a conhecer meu cantinho virtual.

    Abraços Lise

    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda, adoro poá, lilás então! *-*


    Beijos,
    hajaarmario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lise, obrigada pela visita e poá é uma graça mesmo rsrs eu adoro!
    Bjuss flor :D

    ResponderExcluir
  4. Tamyres, hehe muito lindo neh e ainda com um preço maravis hehe
    bjuss flor :*

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...