9 de dez de 2012

Rotina no Instagram


Já que semana passada tive um problema em postar fotos aqui no blog, acabei nem fazendo essa tag, então essa vai ficar um pouco grandinha rs. Vou tentar resumir para o post não ficar muito chatinho, haha.



Semana passada recebi uns produtos da Beauty By Violett, que eu amei e até já fiz resenha do batom aqui. Quando da tempo gosto de fotografar os produtos que eu uso no dia, e gosto de ver das outras blogueiras no insta, rs. Estou testando a The Falsies Flared em breve resenha, e essas lindonas ae na foto - ignore minha cara de pamonha - são minhas bff que amo muito <3 .="." p="p">



A Feelunique tá desde o mês passado com umas promoções de kits muito bons, acabei comprando esse perfume da Elizabeth Arden 5th Avenue, gostei bastante me lembra o J'adore da Dior. E o da Shakira tava muitooo louca por ele, e meu amigo acabou comprando para mim, amei muitoo! Ele é uma delicia :D













Essa semana rolou a inauguração da loja de maquiagem Diva's Makeup aqui em Rondonópolis, tem várias marcas desejos, MAC, NYX, Vitoria Secrets, Duda Molinos, Yes cosméticos, Vult, Payot, entre outras. Amei muiiito, e é muito bom ter uma loja especializada só em makeup, já que não tiinha nada do tipo por aqui. Tá uma coisa de lindaaa, vale a visita! Sucesso Io, Polly, Carol e equipe :D
Na inauguração da Diva's Makeup teve uma maquiadora da Vult e ela fez essa make linda com verde, roxo e preto, achei legal e inusitada a combinação. Já a azul e preto eu fiz usando uma sombra solta da vult, amei muito. Que acharam? 

E você, como foi sua semana?

2 comentários:

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...