7 de dez. de 2012

Lápis Delineador Duo - Océane


Vocês devem estar sabendo que a Océane não fabrica só lenços umedecidos, agora eles apliaram para maquiagens. Recebi na Glossy Box esse lápis delineador Duo, que tem um lado lápis e o outro sombra.


Como disse ele tem dois lados, o lado com a sombra, essa que veio foi na cor light pink, um rosado cintilante lindo!


E no outro um lápis preto que serve tanto para delinear quanto para aplicar na linha d'água.


Não gostei muito do lápis preto para aplicar na linha d'água, por ele ser cremoso, sai razoavelmente rápido, já como delineador ele é bom para fazer marcação, mas depois é bom aplicar um delineador liquido, gel ou de caneta para segurar mesmo, pois pela sua cremosidade com o tempo ele vai derretendo no cantinho. Mas a parte que eu mais uso ele, é como base para sombra, como um jumbo da NYX, ele é ótimo para isso, versão nacional maravis como jumbo, ótimo de espalhar e a sombra que vem por cima adere fácilmente.


Já a sombra rosinha, a duração dela não é muito boa, e para conseguir a cor como no swatch tem que aplicar umas 3 camadas. Dá para usá-la como base de sombras também, pela cintilância é bem bacana e até para fazer o cantinho iluminado nos olhos.
Não sei quanto custa, mas eu compraria sim esse duo de lápis, pois é ótimo para fazer bases de sombras, agora se você procura um delineador não recomendo comprar esse duo.
Que vocês acharam meninas?

Um comentário:

  1. Oi!!!

    Conferindo as novidades que estão rolando no blog tenho curiosidade de testar as maquiagens da Oceano Femme gostei da pigmentação desse lápis.

    Convido você a conhecer minhas redes sociais, o blog meu canal no youtube será um prazer receber sua visita e um recadinho fofo!

    Abraços Lise

    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    Twitter: https://twitter.com/LiseaneIesbick
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...