4 de dez. de 2012

Resenha: Corretivo Pro Longwear - MAC


E até que enfim comprei a minha cor certa de corretivo da linha Pro Longwear da MAC. Tinha comprando a primeira vez na cor NW35, e ficou, tipo assim, muito escura, acabei até sorteando aqui no blog, quem lembra?

Comprei na Beauty By Violett e mostrei até aqui quando chegou, fui meio no chute a cor, vi que a Marina do 2 Beauty usa ela e meio que a nossa cutis é morenas fellings, me joguei, e até que deu certo, não 100% como eu queria, por que a cor ficou boa, mas não é a exata. 
A seguir, fotinhas procêis sexys ladies:




A cobertura é boa e dura bastante mesmo, só sai realmente com demaquilante, uma gotinha já é suficiente para cobrir as olheiras dos dois olhos, ele é bem fluido, mas tem que aplicar rapidinho por que ele seca rápido e vai ficar manchado. Gosto de aplicar com os dedos mesmo e dar acabamento com o pincel de corretivo F82.


Adoro esse corretivo, super recomendo. Ele é sequinho, dura bastante tanto na pele quanto o vidrinho do corretivo, apesar de ter 9ml vai render um bocado mesmo. Um ponto negativo é que a validade dele é de 6 meses a partir da data que você começou a usá-lo. Apesar disso, confesso que irei continuar usando se não tiver acabado e eu ver que ele está bom ainda, sem nenhuma alteração.

E vocês já usaram esse corretivo? Que acham?

2 comentários:

  1. esse corretor deve ser do melhor que há!
    beijinhos :)
    http://blogmaquilha-te.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. é sim carolyna, um dos melhores :D
    bjusss

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...