4 de dez. de 2012

Resenha: Batom Red - MAC


Mais um dos produtinhos da Beauty By Violett foi esse batom lindo de morrer da MAC, o Red. Esse eles me enviaram junto com uma base divina da Makeup Forever - resenha em breve -, esse pacotinho diferente do que eu comprei e mostrei aká, chegou em 2 semanas e eles enviaram com o mesmo frete, *Amei!rs



Tirei muitas fotos para ilustrar o post, por que os batons da MAC além de cheirosos são tão lindinhos, rs.
Se prepara para overdose de fotos do gatoh!





A cor é uma coisa de louco, com acabamento Satin da uma ótima cobertura, e o batom fica cremoso sem escorrer, é um meio termo maravis de bom. Esse acabamento é um dos melhores, amei demais! Tenho o especial da Lady Gaga que tem acabamento Lustre e não curto muito, prefiro os com maior cobertura, mas não chegando aos matte que são mais secos.

Postei essa foto para o instagram (segui fiá  Lia_makeuphoney


A duração é bacana, e achei incrível eles me enviarem de surpresa uma cor que eu estou amando, por que acaba sempre sendo meu combo da alegria batom vermelho + delineador, rápido e com efeito! :D
 Eae gatah já conhecia esse batom?

Os batons da MAC na Beauty By Violett (aqui) custam $14 dólares e você ainda tem código desconto:

 Para compras acima ou igual $50 dólares, desconto de 5% coloque o código: 5offliana
 Para compras acima ou igual $100 dólares, desconto de 10% coloque o código:10offliana

2 comentários:

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...