23 de nov. de 2012

Unhas decoradas: Inspirando e fazendo.


Que unhas decoradas são uma graça e dão aquele up diferente que as vezes a gente quer ter, para sair da mesmice todas nós sabemos, por isso separei algumas imagens de unhas incrementadas para quem um pouco mais de destreza tentar em casa e depois mandar uma fotinha aqui para o blog, rs. (Brinks girls, mas se quiser vou adorar :D )






E se você resolveu tentar em casa e não sabe por onde começar ou não tem muita habilidade, tem essas plaquinhas que são bem mais fáceis de usar e o processo é bem simples, com as unhas já esmaltadas, você aplicar o esmalte no desenho na plaquinha tira com essa espátula e passa o carimbo na plaquinha e depois na unha e tcharan seu desenho teoricamente está feito, rs, digo teoricamente por que eu não tenho grande facilidade, mas com um pouco de paciência se consegue, rs.






Recebi essa plaquinha da Born Pretty Store, que custa bem baratinho cerca de $4 dólares e o site tem frete grátis para qualquer valor de compra. Já comprei algumas vezes e todas chegaram certinho. Super recomendo e ainda rola código de 10% de desconto HONEYJ61.
Meninas criei uma conta no Instagram, inclusive essa foto ae de cima está lá, para me encontra é só procurar por Lia_makeuphoney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...