27 de nov. de 2012

Rotina no Instagram


br /> Desde a semana passada me rendi ao adorado Instagram (me segue Lia_Makeuphoney) e postei algumas fotinhas por lá, adoro ver essa sessão nos blogs por ae, por isso achei legal ter essa nova sessão aqui, dai quem não tiver conta pode ver por aqui também. :)

 Semana passada no feriado sai com as meninas e usei essa make preta com dourado fazendo tipo smokey eyes e esfumando com marrom, usei a paleta Bare da Sigma, curiosamente é uma das makes que sempre achei estranha em mim, mas até que gostei bastante do resultado dessa.


 Semana passada recebi algumas makes novas que estava esperando ansiosamente, até mostrei aqui no post comprinhas. Estou adorando! Também ganhei da minha mãe essa bonequinha fofa com roupinha rosa e o Harry Potter lindo foi um amigo meu que me deu, super ameii!! <3 p="p">

 Aproveitei esse fim de semana para ir visitar minha mãe que mora na cidade vizinha a minha onde faço facu, adoro ir para lá e rever os amigos e a família, até show de rock eu fui e curti muito, coisa que não é muito minha praia, rs. Usei essa make preguicinha em uma das noites quando sai, delineado rápidez e batom cereja, não lembro o nome peguei da minha mãe, rs.

Que acham dessa sessão continuar? Sim ou não girls?
E vcs como foram de fim de semana?<

Um comentário:

  1. Oi!!!

    Passando pra conferir as novidades e estou IN LOVE com Instagram , viciada é maravilhoso mesmo impossível não amar!

    Passa la no blog para conhecer meu cantinho virtual, acabei de colocar no ar meu canal no youtube será um prazer receber sua visita.

    Abraços Lise

    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    Twitter: https://twitter.com/LiseaneIesbick
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...