8 de nov. de 2012

Makes importadas por menos! Beauty By Violett



Muitas de vocês devem fazer compras pela internet, principalmente de maquiagem importada, eu pelo menos sempre procuro comprar por sites internacionais confiáveis makes importadas que aqui custam muito mais caro e lá fora sai metade do valor.
A Beauty By Violett conseguiu reunir os melhores produtos como MAC, Nars, Maybelline, Makeup forever, Illasmaqua, Revlon, EOS, Urban Decay, Chanel, Benefit, entre outras, por um valor muito em conta, praticamente o valor que é praticado lá fora, isso por que a dona do site é maquiadora e trabalha com maquiagem, conseguindo repassar um valor mais baixo do que encontramos por ae, mas nem por isso os produtos não são verdadeiros, ao contrário tudo é enviado com muito cuidado, e os produtos são todos originais.
Já estou esperando meu pacotinho chegar, acho que daqui uns 15 dias chega, mas enquanto isso já montei uma wishlist com outros produtos desejo que quero adquirir nas próximas comprinhas, saca só:
Corretivo Prolonwear MAC - 16,25
Lip Balm EOS - 3,75
Base Naked Skin - 36,25
Batons da MAC - 14,00
Base MAC studio Fix Fluid- 25,75
BB cream Maybelline - $ 11,00
Benefit The POREfessional - $35,00
Paleta Naked 2 - $66,00

O frete também é bem em conta, pelo menos o meu foi o first class, que é sem rastreio ficou uns $10 dólares e eu comprei 3 produtos, acredito que seja fixo esse valor. Dá para juntar as amigas e fazer a festa. Outra coisa bacana é que ela envia de pessoa física para pessoa física, e declara um valor menor do que a gente compra, então da para comprar um pouco mais, e ter menos chance de ser taxado.
Quando receber meus produtinhos volto com outro post para falar mais da loja.
E para quem se interessou, a loja oferece para vocês leitoras do MH um desconto ótimo nas compras acima de $100 dólares, só colocar o código 10offliana e você ganha 10% de desconto na sua conta, bom demais neh! =D
Para acessar a loja é só clicar aqui, toda vez que entro lá passo horas hehe é muita tentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...