3 de set. de 2012

Sombra Color Tattoo - Turquoise Forever


 Umas das sombras mais queridinhas estão sendo essas da Maybelline Color Tattoo, que apesar de serem em creme, depois de aplicadas secam e duram horas, tendo como promessa durar até 24h. Amei a embalagem da sombra, pesadinha e bem acabada.

Além de que vem muiiito produto, do tipo que mesmo que você use todo santo dia, ainda vai sobrar pra sua neta usar, rs.
 Existem muitas cores, e eu acabei comprando somente a Turquoise Forever, um tom de turquesa lindo de bonito, rs. Amei a cor, super diferente e ainda não tinha um tom assim na minha coleção.

 Essa cor tem uns micro brilhos em prata, que deixa a cor mais legal ainda!
Na pele a cor fica mais power ainda, o legal é que por ser cremosa parece que a cor ficar mais intensa do que sombra em pó, deixa mais viva, claro que depende das camadas que você for aplicando.
Com Flash
Com flash a cor fica mais parecida com o real, do que sem flash.

Sem flash
Usei a sombra em uma make para ir em uma baladinha, por cerca de 5 horas e ficou intacta, gostei bastante, por que não acumulou nas dobrinhas dos olhos e a cor ainda continuava intensa como antes, não sei se ela dura as prometidas 24h, mas durando 5 ou 6 horas sem acumular e diminuir a intensidade da cor, já está perfeita para mim.
Estou desejando as outras cores agora.
 Comprei aqui e quem quiser aproveitar o site tá com desconto em vários produtos, inclusive nessa sombra e é fretes grátis.
Você já usou? Qual outras cores recomenda?

2 comentários:

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...