4 de set de 2012

Protetor Solar Facial - AVON



Acho que todo o Brasil está sofrendo com esse tempo seco e com um sol de fritar ovo no asfalto, pelo menos aqui em Rondonópolis tá assim, e se tem um produto que não dá para ficar sem, esse é o protetor solar ou bloqueadores também, principalmente para a área do rosto que é mais sensível e tal. Comprei esse da AVON para experimentar e acabei gostando muito, ele promete ser não oleoso e super cumpre, então já é motivo para eu amar ele bastante!


Minha pele é mista e não curto produtos melequentos para o rosto, então até certo tempo atrás tinha rejeição com protetores solares usava outros produtos que tinha proteção, por isso gostei tanto desse que deixa a pele com sensação de hidratada e não faz a pele transpirar que nem doida no sol mais intenso.
Ele tem uma consistência mais grossinha, mas espalha bem rápido e a pele absorve bem.
Na embalagem ainda diz que previne o envelhecimento, algo bacana para quem está com um pé na idade nova, rs.
Geralmente uso no período de manhã e até 12h o produto está de boa na pele, mas gosto de reaplicar se precisar.
Alguma de vocês já usou? Que acharam?

5 comentários:

  1. Noossa, nunca usei nenhum protetor da Avon...
    Este parece ser bom, tbm tenho horror a protetor melequento... hahahah

    Fiquei curiosa pra testar este!

    Está tendo um super SORTEIO de um KIT de MAKES lá no blog, se desejar participar fique à vontade!=D

    Beijos
    http://www.tchucatchurubba.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei este protetor! usei e vou usar sempre, até umas manchinhas que eu tinha no rosto sumiram!!! muito bom e eu super indico!

    ResponderExcluir
  3. Eu uso ele há um tempinho já e também, me dou super bem. Uso na parte da manhã também, só com uma base e o efeito fica ótimo!

    Beijos
    http://foreveerfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Desempoeirando não sabia que ele ajuda a clarear a pele, vou continuar usando e ver se isso acontece comigo tmbm. :D
    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Yumi tô amando usar ele tmbm. :D
    bjuss

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...