17 de set. de 2012

Lenços Removedores de Esmalte 100 lenços - Océane


Já fiz um post ano passado sobre os lenços removedores da Océane, mas era a versão normal de 25 lenços, um tempo depois eles lançaram essa versão maior com 100 lenços. Eu ganhei na caixa da GlossyBox e gostei por que queria testar como que era essa nova versão.

A diferença é o tamanho que os lenços vem na embalagem, são bem maiores que o de 25 lenços, mesmo que eu use diariamente ele vai durar por muito tempo. Com dois lenços desses você consegue tirar todo o esmalte da unha, só é ruim quando está pintado com cor forte, como vermelho, os cantinhos sempre ficam um pouco, mas com jeitinho da para tirar certinho.

 Tirei uma foto do lenço usado para vocês verem, ele é um pouco meio oleoso, mas eu achei ele menos oleoso que o de 25 lenços, e seca rápida essa oleosidade, deixando a unha meio hidratada.


Olha as duas embalagens, olha só como a de 100 lenços é muito maior que a outra. Eu acho que super vale a pena, é legal para deixar sempre na bolsa do dia-a-dia, para aquelas horas de desespero. E os lenços removedores de esmalte não ressecam, eles duram bastante. Essa que ganhei tem o cheirinho de vanila, bem docinho e não enjoativo.
 O que vocês acharam? Alguém já usou esses lenços?

4 comentários:

  1. Adorei , acho que vou comprar haha'

    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele quebra um galho! Na bolsa é ótimo, mas confesso que prefiro o da Ricca, retira o esmalte com muito mais facilidade.

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Olá, adoro estes lencinhos...quero muito esse com 100...

    beijão

    Beijão

    Bipolaridade Feminina | Fanpage | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Erica, nunca usei o da Ricca, mas se encontrar para comprar aqui na minha cidade irei comprar pra experimentar, já ouvi mesmo falar que são bons.
    Bjus flor ;D

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...