20 de set. de 2012

Dica: 2 Shampoos e 1 Condicionador




Não sei se esse post entra pra categoria dos produtos preferidos do momento, por que querendo ou não sempre alterno meus produtos, mas esses são os que mais estou usando sem trocar por mais de 3 meses, então acho que deva entrar, rs.

Tudo começou quando a raiz do meu cabelo estava terrivelmente oleosa, coisa que nunca tive antes - acredito que deva ter sido problema hormonal -, era eu lavar o cabelo em um dia e no outro já dava pra fritar batatas com o oleoso dele - rs -, então comecei a dar uma pesquisada sobre o assunto, já que nas pontas o cabelo estava normal, nem seco demais, nem oleoso.

Encontrei alguns posts que não me lembro quais, nem aonde, mas esse vídeo da guru Paola, foi o que me fez tentar o método sem medo, já que ela é especialista no assunto, e eu super aprovei!!
Faço assim, tento não usar toda vez que vou lavar o cabelo o shampoo translúcido, pois como ele tem função de limpar, acho que usando sempre no meu caso, ele deixa minhas pontas meio ressecadas. Então alterno entre uma lavagem e outra o uso, e meu cabelo tá ficando muito mais legal!!
Aqui nesse vídeo ela explica melhor tudinho:



Os produtos que eu uso:
Shampoo Pureza refrescante da Seda
Shampoo Liso absoluto da Garnier Fructis
Condicionador Intensivo Diário da Dove (amo)

Meu cabelo lembra o da Paola, não consegui tirar foto dele, mas em um próximo post que vou fazer mostrando meus outros produtos, vou colocar uma foto dele para vocês verem. :D
E vocês me contem o que usam e dá certo nos seus cabelos??

Um comentário:

  1. EU estou sempre mudando também, cada vez uso um shampoo diferente, mas claro que tenho os meus favoritos, rs...
    Ganhei esse condicionados da Dove na GlossyBox deste mês e já usei, combinei com o shampoo de outra marca, gostei bastante do resultado.

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...