29 de mar. de 2012

Resenha: Kajal de olhos - Beauty Color


Vocês já devem estar sabendo que a Beauty Color tem linha de maquiagem também, além dos esmaltes e das tintas de cabelos, eles me enviaram alguns produtos e vim mostrar o kajal de olhos na cor preta, olha só:


Até agora testei esse kajal e um brilho labial da Beauty Color -que se perdeu em algum lugar, e não consegui encontrar até agora- e gostei muito dos dois, qualidade incrivel!


Esse Kajal é daqueles não retráteis, você tem que tomar cuidado na hora de girar, por que se não acaba ficando uma ponta grande e não tem como guarda. Eu gosto mais quando é retrátil, não tem preocupação na hora de girar.


Meninas, incrível como a fixação e pigmentação dele é boa, o preto é aquele pretão mesmo, desliza bem fácil, só é meio ruim para fazer traços finos demais, devido a ponta ser mais grossinha, mas mesmo assim continuo gostando bastante desse delineador.

Esfreguei bastante com o dedo para ver se borrava ou saia por completo e o melhor ele não borra, nem no olho que testei também - já venho usando ele a umas duas semanas - mas não tirei foto no olho, ele sai mas não completo e esfreguei com força para sair tudo isso, agora se você aplicar como delineador ele vai ficar intacto até a hora que você demaquilar, por que ele seca bem rápido, só não gostei de usar ele na linha d'água, em mim saiu meio rápido e como eu uso lente de contato e qualquer coisa que cai no olho começo a lacrimejar, nem todos os lápis são power para mim, esse kajal virou meu preferido para delineador!
Já conheciam esse delineador Kajal? Que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...