28 de mar. de 2012

Bracelete Tile Dourado - Maison Jolie


Oi girls, quanto tempo sem escrever aqui hein! Já tava com saudades, mas infelizmente pela correria do dia-a-dia, último ano da facu, e trabalho, deixam a pessoa meio desorientada, mas vou tentar me organizar para não deixar o blog as moscas, neh rsrs.
Vim mostrar para vocês esse bracelete lindão da Maison Jolie, lembram desse post aqui, que fiz uma seleção das minhas peças preferidas da loja, e as meninas da Maison me enviaram de presente esse bracelete, a coisa mais linda ever.

 Ele deixa qualquer look básico moderno e bonito, dourado e com essas escamas não tem como não amar! Já usei, minha irmã já usou, até uma amiga minha tava querendo que eu de desse para ela, povo tudo gostou! rs


Gostei muito do presente pessoal da Maison Jolie! Elas enviaram bem bonitinho a peça protegida por um plástico transparente e o saquinho de organza, muito amor!
Que vocês acharam do bracelete?
Tava dando uma olhada pela loja agora e já tem peças novas, esse bracelete mesmo já tem em 3 cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...