8 de mar. de 2012

Maison Jolie Bijoux: Minhas peças preferidas



Antes que eu me esqueça, Feliz Dia das Mulheres para todas nós, que conseguimos conciliar tanta coisa e ainda fazer bem feito ou pelo menos tentar, neh?! rs
A Maison Jolie para as meninas que ainda não conhecem é uma loja virtual que vendi várias bijuterias lindas e peças banhadas a ouro. Já fiz post da loja aqui no blog, até rolou sorteio e várias meninas participaram, fiquei muito feliz com essa parceria que é retomada agora em 2012.
Fui dar uma bisbilhotada no site e olha o tanto de peças lindas que tem por lá, escolhi as minhas preferidas para mostrar para vocês, vamos ver:

1- Maxi Colar Sparkles: Como não amar esse maxi colar sparkles, cheio de strass é muito luxo e glamour, amei demais, fora que tá super na moda colares grandes!! Para ver mais, clica aqui!
2 - Colar Triangle : Achei ele super moderno e delicado ao mesmo tempo, pequeno mas que passa bastante informação em um look. Mais detalhes clica aqui!
3- Bracelete Tile Dourado: Jesus, me diz o que eh esse bracelete?? Lindo demais! E essas escamas fica muito moderno também! Para ver mais, clica aqui!
4- Brinco Glam Wing: Uma vez vi um brinco parecido com esse em uma menina e depois disso não tirei mais da cabeça, adorei quando encontrei para vender na Maison! Lindo! Mais detalhes, clica aqui!
5- Brinco Nilo Azul: Eu curto muito brincos grandes, achei esse fofo! Detalhes, clica aqui!

Em comemoração ao mês das mulheres [março] a Maison Jolie está dando brindes em todas as compras! Aproveita!
Se fosse para escolher só uma peça com certeza fica com o colar Sparkles, achei lindão demais!! Apesar de todas as peças serem lindas!
Que acharam da minha seleção??
Quais peças acharam mais bonitas e que levariam para casa??
Aproveita e segui o facebook e Twitter da Maison para ficar por dentro das novidades da loja!

3 comentários:

  1. Só coisa linda!! Adorei os brinquinhos de asas!
    =D
    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo lindo!!! hehehe!!

    amei a pulseira dourada!!

    Beijão

    Bipoaridade Feminina

    ResponderExcluir
  3. Kesia, os brincos de asas são lindos mesmo, e na orelha fica mais lindo ainda!
    bjusss

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...