9 de mar. de 2012

Duo Blush "A lenda da Sereia"- AVON


Mostrei aqui os esmaltes da coleção A lenda da Sereia da AVON e agora vim mostrar um produto que gostei bastante, o Duo Blush:


Ele tem duas partes, com um bronzer que possui uma certa cintilancia e a outra meio matte é um bege claro.


Na minha cutis morena, só fica legal se misturar as duas cores na minha opinião, por que assim a cor aparece mais, nas meninas mais clarinhas a cor já se destaca logo de cara, mas para mim tenho que passar pelo menos umas 3 vezes para a cor aparecer.


As cores são lindas, um bronzer bem verão mesmo e com uma cintilância que fica no meio termo, na foto não dá para ver muito, mas ao vivo na pele morena fica mais evidente, tem gente que ama, eu pessoalmente prefiro coisas mais leves e mattes mas mesmo assim não chega a ser escandaloso e tal.


A duração não chega a ser de horas e horas, mas umas boas 5h ela se mantém digna, já a pigmentação é mediana, preciso de algumas camadas para conseguir que a cor apareça na minha pele.
Em geral gostei do blush, a embalagem também é lindinha, com esses desenhos e o preço dele fica em torno de R$ 18,00 reais.
Que vocês acharam do blush? Alguém já experimentou? Gostara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...