1 de fev. de 2012

Resenha: Paleta da Sigma - Bare


A paleta Bare da Sigma estava na minha wishlist desde que foi lançada, e chegou semana passada para mim, com menos de um mês. Vou mostrar para vocês como ela é e minha primeira opinião, por que ainda deu para usar bem direitinho. Tirei várias fotos para vocês verem bem como é cada detalhe e os swatchs das cores também.



Detalhe da paleta, gostei dessa fonte. Lembrando que todas as fotos aumentam, só clicar em cima meninas.


 Gostei muito do modelo da embalagem, o material é tipo um papelão só que bastante resistente, ela fecha por imã o que facilita e ajuda para que não abra facilmente, mas acho que se ela fosse mais fina e menor ficaria mais prática, principalmente para levar em viagens, por exemplo, ou menos ir se arrumar na casa da amiga pra ir na balada, rs.



São 8 cores, e essa paleta é a que tem os tons de bege, dourado, marrom até o preto. É uma paleta digamos, básica pois tem cores que a gente geralmente usa e dá para fazer looks desde os mais elaborados até o mais básico.


Gostei que a paleta tem o espelho junto, confesso que sinto falta de espelho em algumas paletas que tenho, isso facilita bastante, por que nem sempre a gente tem um espelho a vulso, neh.


Essas são as quatro cores mais claras, que vai desde um bege claro até o marrom meio esverdeado.


E as sombras mais escuras, que vai do marrom escuro até o preto com glitter prata - lindo de morrer-!

E as amostras das cores dos tons mais claros, de cá para lá são:
Approach - um bege puxado para o dourado bem suave, ótimo para iluminar.
Elope- Bege rosado suave, também ótimo para iluminar.
Command- Dourado claro.
Act- Marrom esverdeado com nuances rosadas, achei essa cor a mais diferente da paleta, muito linda, se você aumentar a foto dá para perceber bem.


Já com as escuras temos:
Hitch- marrom escuro.
Snoop - cinza claro, muito legal essa cor.
Control- Preto muito preto, adorei, pigmentação ótima.
Shine- Preto com glitter prata, maravilhosa essa sombra, muito pigmentada e fica lindo nos olhos.


Vem um pincel junto com a paleta, que tem duas pontas, não tinha nenhum desse tipo e achei ótimo e prático, o que vem nessa é o E25 de esfumar [da foto acima], não tinha esse e achei ótimo para o tamanho do meu olho, já virou meu preferido. É esse que vem de brinde nas compras acima de $30 dólares, comprando por este link aqui do blog.


E o outro é o E30 pincel lápis ótimo para detalhes, também adoro esse pincel, mas já tinha, mesmo assim outro nunca é demais neh, rs. Ambos os pincéis também são vendidos separadamente por $9 dólares cada.

Desejava essa paleta a tempos como disse antes, e ela superou minhas expectativas, as sombras são muito boas, pigmentadas, são meio cremosinhas sabe, dá para perceber por exemplo, no swatch da sombra shine, parece que aderi melhor a pele e não fica caindo esfarelando. Os pincéis tem a qualidade que vocês já devem conhecer da Sigma, macios e de boa qualidade.
Super recomendo essa paleta, sei que algumas meninas, assim como eu, ficam ou ficaram na dúvida de qual escolher, pois são três paletas com cores diferentes, neh?! Mas para tem que ver antes que sombras você tem ai na sua casa, quais cores você usa mais, se quer ela mais para sair para balada ou dia-a-dia, a Bare que é essa que tenho é boa por que dá para fazer looks bem suaves pro dia e mais drámaticos para a noite, sair para balada e tal. Se você não tem nenhuma sombra ai e quer começar por alguma recomendaria essa, mas também se você tem só sombras coloridas e quase nenhuma mais neutra, recomendaria essa paleta também, de qualquer jeito não tem como você não usar essa paleta, são cores muito básicas que a gente sempre usa.
Agora estou desejando a Flare, tem uns tons lindos e super usáveis.
Cada paleta custa $35,00 dólares e vendi no site da Sigma que entrega para todo o mundo, e chega tudo certinho sempre.
Caso tenham dúvidas de como comprar lá, é só me enviar perguntando pelo contato do blog, que respondo o quanto antes puder honeys. ;)
O que acharam da Paleta?? Alguma de vocês tem? Me contem o que acham dela também.


8 comentários:

  1. Lindas cores, adoro essa paleta!

    www.BELEZAAEMFOCO.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tamires, é linda mesmo neh?!
    Eu estou amando! ;)
    bjus flor

    ResponderExcluir
  3. Aí que sonho!!!! Não vejo a hora de adquirir a minha!!! Agora então que vc mostrou todos os detalhes estou desejando mais ainda!!

    http://feminiceseafins.blogspot.com/
    bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Já está na minha próxima listinha, um sonho ,as cores são lindas, amei,bjss.

    ResponderExcluir
  5. olá
    já vi dessa paleta em outros blogs e ela é incrível!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Marta, aproveite e compra pelo link do blog, assim vc ganha um brinde grátis! ;)
    bjus flor

    ResponderExcluir
  7. Thamires,
    oi flor,
    realmente ela é muito incrivel, super adoro!!
    bjuss
    ;)

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...