30 de jan. de 2012

Vestidos para formatura inspired Sag Awards 2012


Ontem rolou a premiação SAG 2012, foi na parte da manhã, mas as celebridades estavam super produzidas, com vestidos lindos ótimas idéias para usar em formatura, aniversário, festas mais chiques, enfim qualquer evento noturno.
Vamos ver então as minhas escolhas.

Achei lindo esse vestido todo trabalhado com tule, uma calda, e a cor eu adoro!

Amber Heard usou um preto que não é nada básico, cheio de fendas estratégicas, valorizando o corpo dela, achei bafônico!!

Que coisa mais fofa é esse vestido da Ariel Winter, perfeito para a idade dela, meigo mais chique, com aplicações e renda, adorei a cor também!

Não achei nenhuma imagem da Stacy Keibler sozinha, também quem quer desgrudar de um boy magia desse, rs. Outro pretinho cheio requinte, renda é muito luxo neh mesmo?! a parte do busto ficou luxo puro, fora a modelagem que valorizou o corpo dela.

Eu adoro esses vestidos estilo princesa, e a Kaley Cuoco arrazou com esse todo trabalhado na saia, a cor também é muito linda, luxo puro!!

Se você quer fazer a mulher sexy fatal, se inspira nesse vestido que a Lea Michele usou, arrazando corações -  inveja branca mode on - rs.

Eu sou a louca dos paêtes e amei esse vestido de paêtes preto, glamour total!!

Uma graça a Sarah Hyland ficou com esse vestido mais claro bordado, a modelagem dele é simples mas valoriza muito o corpo feminino!
Esses foram os vestidos que eu mais gostei e achei legal dividir com vocês para possíveis inspirações, seja para mandar fazer ou comprar pronto.
Me contem qual mais gostaram?? Todas as imagens aumentam, só clicar em cima.

3 comentários:

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...