15 de nov. de 2011

Novidades na Nanda


Já falei da Nanda Acessórios aqui no blog algumas vezes e já até rolou aquele sorteio bafho com peças de lá.
Tava dando uma olhada pelo site que está com peças novas e olha quanta coisa linda, essas são só algumas das muitas peças que tem lá disponiveis. Nesse vídeo aqui eu mostro como que é o envio das peças, tudo muito certinho e bem transportado.


Eu pirei nos anéis, são diferentes e lindos - esse de caveira é tudo, neh - , e aquele colar com três correntes é muito fofo, assim como o do ocúlos, rs, já viram que amei tudo, neh!
Os preços são bem na faixa e pela qualidade das peças eu acho bem justo.
Clica aqui para conhecer a loja da Nanda.
Me contem o que vocês acharam das peças? Quais as suas preferidas? Você já comprou lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...