9 de out. de 2011

Semi-Jóias da Nanda Acessórios


Vocês estam sabendo do Sorteio que está rolando aqui no blog em parceria com a Nanda Acessórios, neh?! Se não clica aqui!
Eles me enviaram com muito carinho esses dois mimos surpresa e claro que eu vim mostrar aqui no blog. Dá uma olhada nessas duas peças lindas que eu ganhei da Nanda.


Recebi um colar lindo com símbolo do infinito que eu adoro e coincidência estava pensando em fazer uma tattoo com este símbolo, e este brinco lindo de argola média, ambos semi-jóias 18k e dourados, cor que eu adoro!


Ambas as peças são bem acabadas e lindas, com ótima qualidade.
O colar quase ficou pequeno para meu pescoço grande, hahaha, mas gostei mesmo assim, dá super para usar com outro colar maior, fica bem legal.
O brinco eu adorei, acho que brincos ou melhor peças douradas super destaca na pele morena, que é meu caso.
Na lojinha não tem só semi-jóias, tá meninas?! Tem diversas peças super bonitas e bacanas. Eu que estou com mania de comprar anel vi uns lá maravilhosos.


Fiz um vídeo mostrando como que veio os produtinhos para mim, mesmo com a greve dos correios chegou bem rápidinho em uma semana, mais ou menos.
Quero agradecer a Nanda Acessórios e super recomendo a loja viu!



Assista melhor clicando aqui.
Não se esqueçam de participar do sorteio, clique aqui ou clica na aba Sorteios! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...