30 de jun. de 2011

Blush MAC "Quite Cute" - Giggly



Comprei esse blush lindo da coleção Quite Cute da MAC o  Giggly com a Lissa que tinha a pronta-entrega na época, quando saiu a coleção gamei nos blushes claro! Me diz se tem como não amar uma coisa com um coração no meio dando todo charme e frescura que nos mulheres amamos, rs.!?
Porém, como na época deixei pasar pensei que não iria encontrar depois para comprar, mas quando vi disponivel corri para arrematar o meu e chegou até bem rápido cerca de 3 semanas e a Lissa é muito atenciosa e enviou super rápido o frete também saiu bem em conta, escolhi sem rastreio.


Ele é mineralize, nunca tinha comprado blush mineralize da marca e amei, dá um acabamento muito bonito na make, apesar dele ser um rosa mais suave eu acho que super deu certo com a minha cutis morena, por que para ficar natural nas morenas blush rosa tem que ficar mais fraquinho na minha opinião, mas se você quizer mais forte é só aplica-lo mais vezes que dá certo. O centro do coração que é mais aroxeado tem shimmer e o rosa ao redor é matte.


Misturados fica um tom bem bonito e nada cheguei, o shimmer é algo bem suave e que da uma iluminada, sabe!? Na foto acima coloquei cada cor separada e depois os dois tons misturados, clique na imagem para amplia-la.


Olha que tom mais lindo que fica, não conseguir bater nenhuma foto fiel a cor nas bochechas só no dedo mesmo, mas essa acima dá para ter uma noção, estou muito apaixonada por esse blush, quanto a duração não é algo sensacional geralmente comigo dura umas 4h tranquilamente.
 A coleção Semi-precious da MAC está com muitos produtos mineralizes, eu já tô de olho nos blushes quem sabe tenho sorte de pegar algum na pronta-entrega, rs.!
Dei uma olhada lá no facebook da Lissa e parece que ela ainda tem 2 desses disponiveis a pronta-entrega.
E vocês tem algum item da coleção?? O que acharam do blush??
Bjus, Li ;)

2 comentários:

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...