14 de set. de 2011

ENCERRADO - Sorteio de Comemoração!


Acho que vocês não sabem, mas próxima sexta-feira é meu níver [23/09] 22 aninhos, e quero comemorar essa data com vocês, pessoas queridas que estão sempre por aqui no blog, participando e fazendo esse meu cantinho crescer cada dia mais, isso já está sendo um presente para mim! Muito Obrigada a todas vocês!
Por isso, quem ganha o presente aqui são vocês, vai ser um sorteio diferente por que terá duas ganhadoras, a 1° sorteada ganhará este lindo Anel de Caveira com Strass da Betsey Johnson e o 2° lugar um Kit Beleza, coloquei esse nome por que tem várias coisinhas legais!
E a única regra será seguir o blog e retwittar a frase!

Vamos Participar Honeys!

* início em 14/09/11 e término indeterminado.

* ser seguidora pública do blog Makeup, Honey! (NÃO PRECISA TER BLOG, basta clicar no link 'seguir', na barra lateral do blog e digitar um e-mail, gmail, yahoo, hotmail, twitter, etc).

* Twittar a seguinte frase abaixo QUANTAS VEZES QUIZER colocando o link da publicação e a cada twitter volte aqui e se inscreva mais uma vez. [só clicar na hora que aparece embaixo da frase, ex.:6 minutes ago, abrirá outra janela, é só copiar o url e colar no formulário. [Não é uma regra me seguir no twitter, mas se quizer será bem-vinda!]

"Sorteio Mara de Comemoração no blog da @lianastefane! Aproveita também e participa: http://migre.me/5H5Iu"

Quem não tem twitter crie sua conta no twitter.com.

* preencher o formulário abaixo corretamente!!!



Boa Sorte a todas!! ;)

12 comentários:

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...