13 de set. de 2011

Descontão 15% off na Chico Rei



Estou participando da Corrida dos Blogs promovido pelo site de camisetas Chico Rei que deu para o blog um cupom de desconto de 15% em todos os produtos do site usando o código MAKEUPHONEY e ainda o frete em todo site é grátis!
Selecionei alguns produtos do site que eu mais gostei, olha que foram muitos, e ainda tem várias outras lindas!rs


Eu adoro camisetas tenho algumas mas quero aumentar minha coleção, adorei as da Chico Rei com desenhos engraçados e diferentes, rs.
No final de sua compra coloque no campo Cupom-desconto o código: MAKEUPHONEY, o site tem frete grátis e divide 4x  no cartão. Adorei, com certeza vou garantir a minha!!! Clique aqui para entrar no site!
E vocês gostaram da novidade? que modelos mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...