26 de ago. de 2011

Resenha: Caneta Delineadora - Océane Femme



Recebi da Océane essa caneta delineadora na cor preta, é o lançamento da marca além de lápis para olhos, delineadores duo, entre outros tudo para olhos, acho bem bacana a marca esta começando a vender maquiagem, já que antes os produtos eram os lencinhos para tirar esmalte e para demaquilar.
E adorei essa caneta delineadora, super indico para quem está começando a delinear e não tem tanta prática, por que você tem mais controle e corre menos risco de borrar.


A ponta é bem fina, mas dá para você fazer traço de qualquer tamanho que desejar, desde os mais finos até os mais grossos, ela tem uma ótima qualidade, quando aplicada deixa bem uniforme e secagem rápida, parece canetinha de escola sabe, que usavamos na matéria de Artes, rs. A duração é T-U-D-O minha gente, vocês acreditam que tomei banho com ela, lavei meu rosto, passei as mãos em cima para tirar e quando sai do banho ainda tinha praticamente todo o delineado, só com demaquilante para sair, adorei!!


Ela fica um preto bem bonito, achei muito fácil de usar, ainda não tinha delineadores desse jeito em caneta e adorei, tô com vontade de estocar, rs. Fora que a duração é mara como falei!
Por ela ser caneta é mais sequinha, diferente de delineadores liquidos que por serem molhados você pode borrar mais fácil. Mas também tem algo meio chatinho, que se você esperar o delineado secar e for passar a caneta em cima da parte seca, a caneta meio que dá uma grudada básica nessa parte, não deslizando facilmente, mas mesmo com isso amei essa caneta.
O que acharam? Alguém já usou esse produto?? Deixem comentários honeys!!

4 comentários:

  1. nunca usei mas parece muito bom!

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei bem curiosa para testar essa caneta, pena que nao a encontro aqu na cidade.
    Parece ser realmente boa!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  3. Liz, é muito boa sim! Super vale a pena comprar!
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Steph na minha cidade também não vi para comprar, mas espero que chegue em breve.
    Pq quero estocar, rs.
    bjuss

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...