25 de ago. de 2011

Makeup, Honey! no Facebook


Acho muito legal as redes sociais e é bem bacana ter uma fan page, porém  nunca tinha ido atrás para saber como que faz e tudo mais, e agora com tudo novo no blog achei legal ter uma para o blog e vocês poderem curtir e ficar atualizadas por lá das novidades que rolam aqui.
Já viram que ao final das postagens tem o ícone de curtir do facebook, twitter e favoritar o post, não tem como não interagir, e também a aba contatos está com um formulário bem facilitado para quem quizer entrar em contato comigo, só escrever sua mensagem que eu respondo rapidinho, já que acesso meu e-mail diariamente.
Quero ver todas vocês lá na página do blog no Facebook, hein! Tô bolando altos agitos para vocês por lá. =)
Para acessar a página e curtir clique aqui. Espero ver todas vocês curtindo lá e interagindo bastante. ^^
O site Born Pretty Store me disse que até o final dessa semana, estaram disponibilizando 1.000 plaquinhas da Hello Kitty de graça [leia o post de baixo para mais informações] e acaba essa semana, então várias de vocês teram oportunidade de ter sua plaquinha da HK de graça, já que não seram mais 10 e sim 1.000 por dia.
Muito legal, neh!?
O que acharam da página, alguma sugestão para fazer lá??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...