30 de mai. de 2011

Resenha: KIKO makeup fixer



Mais um produto da marca KIKO  Milano pra vocês, como a maioria de vocês já sabe a marca é italiana e não é vendida no Brasil, mas pra quem tem alguém conhecido que mora nas europa e pode encomendar eu super indico a marca, que tem produtos lindos, muito baratos e com qualidade.
Esse é o Makeup Fixer da coleção Dreams, um fixador de maquiagem em spray que você aplica geralmente depois da maquiagem pronta., para fazer com que a make dure mais e tudo fique no seu devido lugar.
Vou ser sincera uso pouco este fixador, apesar dele não ser nem um pouco pegajoso, deixa a pele mais macia também, mas o cheiro não me agrada muito, tem um cheiro meio forte, porém com o tempo ele vai saindo, mas demora alguns minutos.
Mas quanto a maquiagem ficar digna por mais horas eu concordo, não acho que fez alquela mágica, sabe, usei ele no meu baile de formatura e a gente transpira e tudo mais, e até as 4 primeiras horas da festa eu consegui ficar decente, rs.
Eu gosto dele, principalmente para usar a noite, em lugares que sei que precisa de mais poder de fixação, as vezes mesmo aplicando já um primer antes da maquiagem, dou um spray dele por cima para ter certeza que vai durar mais, rs.
Vi no site que essa linha Dreams não tem mais, porém o primer continua apenas mudou de embalagem e nome, pra ver clica aqui e diz que a fórmula desse novo não tem cheiro, será? alguém ai tem pra falar se o cheiro é melhor que esse??
Quem aceitar encomendas da marca KIKO também deixa nos comentários, que será útil pras amyghas que querem conhecer a marca.
Bjus, Li :)

4 comentários:

  1. já vi em vários blogs sobre essa marca parece ser muito boa, gostaria de experimentar mais por aki ainda naum chegou!
    espero sua visita
    bjs

    ResponderExcluir
  2. já vi também essa marca em muitos blogs portugueses, parece muito boa mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Dani, ainda não vendi no Brasil e acho que irá demorar pra chegar, fazer o que?!
    mas os produtos em geral que eu experimentei, são muito bons.
    bjuss
    to indo visitar!

    ResponderExcluir
  4. Liz em Portugal, tem lojas da marca por sorte de quem mora lá, já nos brasileiras temos que nos contentar em encontrar alguma amiga que traga p gente, rs.
    bjuss

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...