31 de mai. de 2011

Esmalte da Semana: Graciosa - Ludurana


Oi meninas, apartir de hoje teremos uma colaboradora muito bacana aqui no blog que sempre estará aparecendo por aqui com uma cor diferente de esmaltes pra mostrar pra vocês, junto com a opinião sobre eles.
Ela é a Débora, tem 17 anos e faz faculdade de Recursos Humanos, olha ela ai, lindona e super entendida do mundo dos esmaltes.


 Feita as apresentações, vamos ver o que ela vai mostrar pra gente hoje.haha

Olá,
Pintei com esse, Alta definição da Ludurana, o nome é Graciosa, é um azul escuro, com uns brilhinhos lindos =D
se alguém conhece o New York da Ana Hickmann ele é parecido, só que é mais escurinho um pouco.
Passei 2x e já ficou perfeito, ele é muito bom pra tirar os borrados, saiu facinho, nem precisou ficar esfregrando o algodão e a acetona, rs.





Dessa Linha da Ludurana eu só tenho esse, mas procurei no google pra saber mais sobre ela e as cores são muito fofas, a coleção é meio antiga mas eu nunca tinha usado esse, tenho muito esmalte e pouca unha pra pintar, rs. confesso que desde o ano passado tenho ele e até hoje não tinha usado, e me bateu uma vontade de passar agora. O bom é que os Ludurana são livres de formaldeído, tolueno e dibutilftalato, então quem tem alergia atópica (fora da área de aplicação do esmalte) podem passar tranquilamente.
dessa vez é só isso
bjss
Débora.

E ai meninas, gostaram da cor? Eu achei linda, super moderna, adoro essa coisa toda metálica!
Bjuss, Li :)

5 comentários:

  1. Ele é lindo, eu também tenho e estou usando!

    Bjs,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É lindo mesmo neh Stéfani, que legal vc tá usando também! rs.
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é lindão.Também já tenho ele a um tempão e quase pintei semana passada ,mas acabei optando pelo Psico da Risqué!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bacana Donna vc também gostar desse esmaltes, eu to louca pra pintar com ele.
    bjuss

    ResponderExcluir
  5. ele é lindo mesmo, na foto não saiu tão bonito quanto ele é realmente, mas deu pro gasto. =P

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...