6 de mai. de 2011

Produtos Essência di Fiori


Recebi um kit de produtos da Essência di Fiori para mostrar para vocês aqui no blog, dá só uma olhada nos produtos, um mais legal e cheiroso que o outro.



Dá esquerda para direita:  Creme hidratante  mãos e unhas - uva, Loção efervescente - Espumantes Finos, Hidratante - Uvas Brancas, Leite de limpeza facial Erva- mate e Aromatizador de ambiente - Passion Fruit. Ufa tantos produtos bacanas que eu fiquei na dúvida por qual começar.
Mas resolvi mostrar o Aromatizador de ambiente - Passion Fruit, já que foi o primeiro a ser usado lá em casa, especificamente no meu quarto, rs.


Gente vocês não tem idéia do cheiro gostoso que fica quando borrifado no ambiente escolhido, é um cheirinho de maracujá bem gostoso nada forte e nem tão fraco, na medida certa.
Na embalagem diz que : acalma, auxiliando na concentração e na qualidade do sono. Eu super concordo com o auxilio do sono e que acalma, não sei se é por que uso mais ele antes de durmi, mas eu gosto.rs
O produto é bastante resistente e a embalagem tem 210 ml, sendo em spray, facinho de ser usado.
Super adorei conhecer esse produto, sempre fui de comprar velas aromatizadas, insensos, mas este aromatizador  deixa o cheiro no ambiente por horas, as vezes passo a noite e no outro dia a tarde ainda sinto o cheirinho, uma delicia!uhumm...

Vocês já conheciam este aromatizador da Essência di Fiori? O que acham de aromatizadores de ambientes? Algum para indicar para mim?
Bjus, Li ;*

3 comentários:

  1. uso o da VS, nunca tinha visto esse! :D

    ResponderExcluir
  2. Liz, precisa conhecer mulher!
    è ótima!!

    Amanda, precisa conhecer também!
    Não irá se arrepender!
    bjuss

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...