6 de mai de 2011

Produtos Essência di Fiori


Recebi um kit de produtos da Essência di Fiori para mostrar para vocês aqui no blog, dá só uma olhada nos produtos, um mais legal e cheiroso que o outro.



Dá esquerda para direita:  Creme hidratante  mãos e unhas - uva, Loção efervescente - Espumantes Finos, Hidratante - Uvas Brancas, Leite de limpeza facial Erva- mate e Aromatizador de ambiente - Passion Fruit. Ufa tantos produtos bacanas que eu fiquei na dúvida por qual começar.
Mas resolvi mostrar o Aromatizador de ambiente - Passion Fruit, já que foi o primeiro a ser usado lá em casa, especificamente no meu quarto, rs.


Gente vocês não tem idéia do cheiro gostoso que fica quando borrifado no ambiente escolhido, é um cheirinho de maracujá bem gostoso nada forte e nem tão fraco, na medida certa.
Na embalagem diz que : acalma, auxiliando na concentração e na qualidade do sono. Eu super concordo com o auxilio do sono e que acalma, não sei se é por que uso mais ele antes de durmi, mas eu gosto.rs
O produto é bastante resistente e a embalagem tem 210 ml, sendo em spray, facinho de ser usado.
Super adorei conhecer esse produto, sempre fui de comprar velas aromatizadas, insensos, mas este aromatizador  deixa o cheiro no ambiente por horas, as vezes passo a noite e no outro dia a tarde ainda sinto o cheirinho, uma delicia!uhumm...

Vocês já conheciam este aromatizador da Essência di Fiori? O que acham de aromatizadores de ambientes? Algum para indicar para mim?
Bjus, Li ;*

3 comentários:

  1. uso o da VS, nunca tinha visto esse! :D

    ResponderExcluir
  2. Liz, precisa conhecer mulher!
    è ótima!!

    Amanda, precisa conhecer também!
    Não irá se arrepender!
    bjuss

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...