13 de abr. de 2011

Delineador AVON



Tenho esse delineador a algum tempo e sabe aquele produto que você sempre fica lembrando de mostrar no blog, mas esquece?! Então é esse. Eu comrprei quando vi uma amiga minha da faculdade usando, achei que ela passava tão fácil e a cor era bem preta que quis um para mim também. Mas é aquela coisa o instrumento pode ajudar, mas se a gente não tiver prática a coisa não funciona tão bem quanto achavamos que seria.


O aplicador é bem fininho, dá para controlar bem na hora da aplicação, eu consigo aplicar direito em mim, mas já em outras pessoas não tenho tanta precisão. O preto dele é bem preto e a fixação é boa apesar de ser à prova d'água eu acho que a fixação não é tão potente assim, usei ele na minha formatura, mas não fiquei vendo o desempenho dele certinho, por que neh, era festa, bebida, diversão e a gente nem lembra de delineador nessas horas! hahaha
Mas para o dia-a-dia ele é muito bom!
O preço também é amigho, acho que fica em torno de R$15,00 reais.
E vocês tem algum delineador preferido?? Qual?
Beijos, Li ;)

6 comentários:

  1. Eu tenho um delinaedor da Avon tbm, soh eh de outra linha, ele eh um preto metelico, mas fica preto normal msm... gosto bastante da duração dele.

    Bjoo

    A visite meu blog com a minha primeira resenha http://natylaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Então, ja comprei um desses mas até hj não consigo usar direito, sou meio que total sem coordenação com isso ai na mão, uma pena

    ResponderExcluir
  3. Oi Natalie, visitei jah! A duração é boa mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Aline, começa a treinar com um lápis de olho, depois quando tiver mais avontade pegue o delineador e treine com ele, dai fica mais fácil!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. jaqueDil, o preço é bom mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...