25 de mar. de 2011

Resenha: Stila Convertible color


Vou mostrar para vocês o Convertible Color que é um tint cremoso para lábios e bochechas. Ele pode ser usado tanto como blush ou como batom e o legal do produto é que a cobertura é leve, mas você pode ir aplicando em camadas ele ficar mais forte. Outro ponto positivo é a embalagem super bonita e ultra portátil, cabe em qualquer bolso e você pode usar em qualquer lugar e por ser multi-uso economiza produtos na hora de montar a necessárie. 


A minha cor do convertible é peony, que é um coral meio rosado, quando você olha na embalagem parece escuro a cor, mas quando aplicado na pele que nem a última foto, ele fica mais puxado para o rosa e com uma cor mais suave.


Eu carrego o meu para todo canto que eu vou, porque é muito prático. A embalagem não é tão grande não, cabe no centro da palma da mão, mas vem bastante produto.
Eu gosto de usar mais como blush, no começo não era muito fã dele, achava muito estranho pegajoso quando aplicava nas maças do rosto, mas fui me acostumando com a textura em creme e fui gostando, eu sempre usei blush em pó por isso estranhei, a durabilidade do produto não é algo espetacular, conforme as horas vão passando ele vai meio que sumindo do rosto, dura dignamente umas 4h na minha cutis, mas também varia se você fica passando a mão no rosto, se soar, e por ai vai...
Como batom eu uso raramente, não gosto da textura dele para batom e a cor para minha pele fica meio estranha, acho que para meninas mais claras talvez ficaria melhor e a durabilidade como batom não é boa, em mim sai bastante rápido.


Pesquisando no nosso amigo google sobre o convertible, achei coisas bacanas como que a Alexa Chung [musa] elegeu ele como o produto queridinho dela na revista elle, [veja aqui], e que em 2010 a revista InStyle elegeu ele como uma das melhores compras a se fazer [veja aqui].
Como vocês podem ver na minha pele ele puxa mais pro rosado, acho essa cor em morenas perfeito e em todos os outros tipos de pele acredito que fique bem também.


O meu eu comprei um kit em uma promoção no morangão e custou por volta de R$ 45,00 reais, muito em conta, contando que só esse Convertible color custa $25 dolares na sephora, tem outras cores dele também aqui no Brasil não sei aonde vende, talvez no morangão ainda tenha unidades dele.
E vocês já usaram esse produto?? Tem algum dá Stila??
Beijus, Li :)

6 comentários:

  1. Oi Liana..td bem?
    Adorei aqui..uma delícia seu espaço,viu?
    parabéns..estou seguindo!
    Deus abençõe
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Esses produtinhos 2 em 1 são um máximo né?
    Super práticos pra levar na bolsa! Adorei a corr!!!!!
    Amo blushes e batons nesse tom!

    beiiijoo
    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei isso! Quero um! haha
    ;*
    Já te sigo, flor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fazendo mil coisas,
    passei no seu blog tmbm muito legal!
    Obrigada pelo carinho.
    Deus te abençoe também.
    bjão flor

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa,
    são ótimos mesmo, mas prático que isso,
    só isso, rs.
    ;)
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Amei Liana... principalmente porque podemos levar para qualquer lugar :)

    Bjinhos
    aguardo a tua visita :D

    http://rosacompreto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...