10 de mar. de 2011

Esmalte Azul Céu-Ludurana







Ei meninas, como foram de folia?? Espero que melhor que a minha, que não fui em nenhuma das noites pular o carnaval, rs.
Mas hoje vim mostrar essa cor linda de esmalte da Ludurana é o Azul céu, a cor é uma gracinha, um azulzinho bem claro bem cor de nuvens.





O que eu mais gostei desse esmalte além da cor foi a secagem rápidissima, é incrivel como em menos de 5 minutinhos a unha está sequinha e eu super fiquei observando isso para ver se cumpria o que prometia.
Como vocês viram aqui do lado a Ludurana é a nova parceira aqui no blog e logo mais vai ter um super sorteio com os produtos da marca, fiquem de olho!
P.S.: Meninas relevem as cutículas é que estou parando de tirar, rs.
Beijos Honeys,
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...